Ouvidor do TCE-AM participa de gravação de curso de auditoria

Ouça a notícia na Rádio TCE:

Vice-presidente de Desenvolvimento Institucional do Instituto Rui Barbosa (IRB) e presidente do Comitê de Governança e Compliance dos TCs, o conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Érico Desterro, fez a abertura do 1º módulo de gravação do curso Normas Brasileiras de Auditoria no Setor Público (NBASP), nesta terça-feira (12), na sede do TCE do Paraná, em Curitiba.

As aulas gravadas, que serão distribuídas para todo o sistema TCE pelo IRB, faz parte da meta estratégica do Instituto Rui Barbosa, cujo mister é trabalhar na capacitação e aperfeiçoamento técnico dos Tribunais de Contas.

Para o presidente do IRB, conselheiro Ivan Lelis Bonilha, o início das gravações “preenche uma lacuna na demanda que os Tribunais de Contas têm na capacitação em auditoria”.

O curso conta com o apoio do Tribunal de Contas do Paraná, da Escola de Gestão Pública do Paraná e do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

Além do conselheiro Érico Desterro e do conselheiro Ivan Lelis Bonilha, participou da abertura da gravação o presidente do Tribunal de Contas do Paraná – TCE PR, conselheiro Nestor Baptista, além de servidores do TCE-PR.

Texto:Elvis Chaves | Fotos: Wagner Araújo – TCE-PR

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi