Escola de Contas inicia capacitação de instrutores

A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) iniciou, nesta sexta-feira (7), o projeto de desenvolvimento de instrutores aos servidores da Corte de Contas que ministram cursos e treinamentos aos jurisdicionados do Estado.

De acordo com a coordenadora-geral da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, o objetivo do projeto é capacitar os servidores-instrutores. A capacitação iniciou nesta sexta e segue até a próxima semana.

“Programei essa capacitação inicial para que possamos fazer os ajustes necessários que nos possibilitarão ofertar e ministrar cursos de mais alto nível aos gestores e a sociedade”, explicou a conselheira Yara Lins dos Santos.

Calendário

A diretora-geral da ECP, Virna Pereira, informou que a ECP está em fase final de elaboração do cronograma de cursos que serão ofertados ao longo deste ano.

“A Escola de Contas vem com várias inovações, uma dessas, é justamente esse programa de desenvolvimento para os docentes. Teremos mensalmente, também, workshops e cursos específicos para servidores inativos e para a sociedade”, afirmou a diretora.

Texto: Dionisson Garcia | Edição: Elvis Chaves | Foto: Dionisson Garcia

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi