Presidente do TCE-AM reconhece e premia servidores do Controle Externo

Por mérito, empenho, compromisso e envolvimento efetivo, a presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins dos Santos, premiou 48 servidores da Secretaria de Controle Externo (Secex) da Corte de Contas pelo trabalho realizado.

A premiação é resultado do Programa de Reconhecimento dos Servidores do Controle Externo (Progrece) de iniciativa do secretário da Secex do Tribunal, Stanley Leite, com apoio presidente do Tribunal, conselheira Yara Lins dos Santos.

“Sempre falei que o maior ativo, não só no Tribunal de Contas do Estado, mas em todas as instituições, são as pessoas. De nada valeriam as máquinas, mesmo as modernas, se não fossem estruturadas e guiadas pelos seres humanos. Nesse contexto, parabenizo o secretário-geral do Controle Externo, Stanley Leite, pela idealização e realização do Programa de Reconhecimento dos Servidores da Secex”, afirmou Yara Lins dos Santos.

Segundo o secretário-geral da Secex, Stanley Leite, o reconhecimento segue a diretriz da presidente do TCE-AM, visando contribuir com o alcance das metas globais e planejamento estratégico.

“Nós temos servidores excepcionais na Corte de Contas que contribuem muito para o alcance de nossas metas globais e de planejamento estratégico. Nada melhor do que reconhecer o trabalho realizado por esses servidores e, além de tudo, tendo a sensibilidade e determinação da conselheira-presidente, Yara Lins dos Santos”, disse Stanley Leite.

O primeiro lugar na premiação, chefe do Departamento de Informações Estratégicas (Deinfe), servidor Leomar Salignac e Souza, ressaltou a importância do Progrece e parabenizou a Presidência da Corte de Contas.

“Quero parabenizar a conselheira-presidente Yara Lins dos Santos, e o secretário-geral Stanley Leite pelo programa de reconhecimento do Controle Externo. Já trabalho há 31 anos no Tribunal e essa é a primeira vez que estou recebendo um prêmio. Fico muito feliz e lisonjeado por esse receber esse prêmio”, agradeceu o servidor.

O Programa de Reconhecimento dos Servidores do Controle Externo tem a proposta de evoluir e aperfeiçoar os alcances das metas, possibilitando, ainda, uma melhoria na qualidade de vida e bem-estar dos servidores.

Reconhecimento

Durante a premiação aos servidores, a presidente do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos, foi homenageada pelo apoio ao Controle Externo da Corte de Contas.

Entre as melhorias elencadas pelos servidores estão a extensão do plano de saúde aos aposentados, o pagamento das datas-bases, a criação do site da Secex para aproximar o braço fiscalizatório da Corte de Contas com os cidadãos, além da realização de audiências participativas, correção no valor das diárias aos servidores em inspeção e auditorias, além da reforma e modernização dos três prédios do TCE-AM.

Mais fotos: www.flickr.com/tce-am

Texto: Dionisson Garcia        Fotos: Ana Claudia Jatahy

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi