AM conquista 15 medalhas nas Olimpíadas Servidores dos Tribunais Contas do Brasil

A sexta-feira (18) foi especial para os servidores do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). Isto porque desde as primeiras horas da manhã e até o fim da tarde os servidores subiram ao pódio nas mais diversas modalidades durante as Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC).

Foram cinco medalhas na Natação (uma de bronze, duas de ouro, uma de prata e uma de bronze); quatro no jiu jitsu (três de ouro e uma de prata); três no Vôlei de Praia masculino (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze); dois bronzes no Futsal masculino nas categorias master e sênior; e uma de prata no Tênis de Mesa.

Entre os destaques da competição estão a servidora Elsa Helena – que já foi medalhista na corrida de 5km – e foi a primeira a subir ao pódio nesta sexta, garantindo o bronze para o Amazonas.

No Vôlei de Praia masculino, os vencedores foram os servidores Rogério Perdiz e Gengiz Khan que ganharam bronze na categoria livre e prata na categoria master; além da dupla formada pelos servidores Milton Cantanhede e Pedro Augusto, ouro na categoria sênior.

No Tênis de Mesa, a agilidade do servidor James Soares impressionou até mesmo a torcida adversária. Com maestria ele venceu todos os adversários, mas perdeu na final e ficou com a medalha de prata.

A emoção ficou por conta do futsal. No masculino, as seleções das categorias master e sênior garantiram a medalha de bronze. No feminino, a seleção fez uma prévia da final ao disputar a semifinal com a equipe do TC Distrito Federal e arrancar a vitória aos sete minutos do primeiro tempo, com um gol de falta.

Veja fotos de alguns dos medalhistas dessa sexta:

n

Texto: Camila Carvalho       Edição: Elvis Chaves

 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi