Quarta-feira foi marcada por disputas no Vôlei

Na manhã dessa quinta-feira (16), a equipe masculina de Vôlei Indoor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) venceu por 2 sets a 0 o time do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN), e continua na busca por mais uma medalha para a nossa Corte de Contas.

No vôlei feminino, as representantes amazonenses não tiveram a mesma sorte, perdendo seus jogos para o Tribunal de Contas da Paraíba e para o TCU. O resultado positivo feminino, nas areias da Praia da Ponta Negra, veio com as veteranas do Vôlei Master, após vitória por W.O, contra a equipe do TCE de Santa Catarina.

Futsal feminino

O sonho do ouro continua vivo para o TCE-AM. As meninas do futsal amazonense venceram por 1 a 0 a equipe do TCU, em jogo acirradíssimo, disputado sob forte calor na Arena Amadeu Teixeira.

Apesar do placar magro, o resultado foi fundamental para a recuperação do time, que estreou com derrota diante da equipe gaúcha. Atuais campeãs das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Mercosul entrarão em campo nesta sexta-feira (18), na disputa da semifinal, contra um adversário que ainda será definido a partir dos confrontos desta quinta (17/10).

Fotos: www.flickr.com/tce-am

Texto: Giovana Airon

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi