AM acumula vitórias na primeira manhã de competições na OTC Verde

A primeira manhã de competições nas Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas (OTC Verde) foi marcada por uma sequência de vitórias dos servidores da Corte de Contas do Amazonas.

Logo nas primeiras horas da manhã, driblando a forte chuva que assolou Manaus nesta terça-feira (15), três servidores subiram ao pódio na Vila Olímpica, durante a competição de atletismo: Francisley Alves Santana, prata nos 100 metros rasos; Nataly David, bronze nos 100 metros rasos; e Luciane Cavalcante Lopes, que levantou a bandeira do TCE-AM duas vezes no pódio – ela foi prata nos 100 metros e nos 400 metros.

Enquanto isso, no Estádio da Colina, a equipe masculina de Futebol Society Senior estava a postos para fazer uma disputada partida com a equipe do TC do Distrito Federal, mas acabou vencendo por WxO. A equipe do TC-DF não compareceu. A próxima disputa da equipe de Futebol Society Senior será na quinta-feira (17), às 08h, também no Estádio da Colina, contra o TCE de Piauí.

Na Ponta Negra, a equipe de futevôlei masculino fez bonito e levou o TCE ao pódio da competição. Sob forte chuva, os atletas-servidores da Corte de Contas amazonense conquistaram a medalha de prata – na categoria Master e Livre – e colocaram o Amazonas entre os primeiros do ranking geral do quadro de medalhas.

O Bosque Clube foi o palco de um misto de emoções: de alegria, a dor e alívio. Depois de uma partida disputadíssima que arrancou gritos da torcida, o servidor Ricardo Torquato venceu no tênis de campo e segue firme da competição. Já em outra quadra, o o servidor Willy Andersen não conseguiu a vitória no beach tênis.

Quem também começou a competição com derrota foi a até então invicta seleção feminina de Futsal. Após levar um gol aos sete minutos do primeiro tempo de partida contra do TCE de Rio Grande do Sul, a equipe do TCE-AM não conseguiu reverter o placar. A equipe amazonense terá de vencer a próxima partida, nesta quarta-feira (16), às 08h, na Arena Amadeu Teixeira, contra a equipe do Tribunal de Contas da União (TCU) para continuar na luta por um lugar no pódio da modalidade.

Quem também se mantém com chances de pódio na OTC Verde são as equipes masculinas de Vôlei e de Fustal Master. A equipe de Vôlei do TCE-AM venceu a disputa contra a equipe do TC do Distrito Federal. Já a seleção de Futsal Master testou os corações dos torcedores ao empatar, em 2 x 2, com a equipe do TC do Distrito Federal.

O calendário completo da competição está disponível no site do TCE-AM (www.tce.am.gov.br) e os jogos seguem até o próximo sábado (19/10).

Texto: Giovana Airon e Camila Carvalho

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi