Campeões de futsal do TCE-AM nas Olimpíadas do Tribunais de Contas de 2018 já estão com jogos marcados

Veja o vídeo das Olimpíadas, AQUI

… 

Campeãs no ano passado, em Gramado (RS), na 8ª Olimpíada dos Tribunais de Contas do Mercosul, as equipes de Futsal Masculino e Feminino do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) já estão com jogos marcados na 8ª edição das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC) — a OTC Verde —, que será realizada de 14 a  20 de outubro deste ano em Manaus.

O evento, que pretende atrair à capital amazonense duas mil pessoas, entre servidores públicos do Brasil e do exterior, além de acompanhantes, é realizado anualmente pela Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Tribunais de Contas do Brasil (Anostc).

“Nós já estamos na fase final de preparação de realização do evento, faltam praticamente três semanas e estamos na fase de divulgação das tabelas, horários das competições e locais onde cada equipe vão jogar”, disse o coordenador-geral da OTC Verde e servidor do TCE-AM, Vinícius Dantas.

O evento contará com diversas modalidades esportivas, como futebol, voleibol, tênis, corrida, pesca esportiva, basquete, natação, bocha, boliche, dama, dominó, futevôlei, pebolim, truco, sinuca e xadrez.

A cerimônia de abertura será realizada no dia 14 de outubro no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques e os jogos iniciam a partir do dia 15.

Confrontos – A equipe de futsal feminino do TCE-AM – campeãs no ano passado – farão a abertura dos jogos da modalidade. Elas disputarão a partida inicial contra a equipe do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), a partir das 8h, na Arena Amadeu Teixeira, na terça-feira (15/10). Na quarta-feira (16/10), às 9h, a equipe volta à quadra para disputar o segundo jogo contra a equipe do Tribunal de Contas da União (TCU).

De acordo com a ala esquerda da equipe, a jogadora Nataly David, a preparação do time amazonense iniciou logo após a vitória em Gramado, em 2018. Segundo ela, a competição está cada vez mais acirrada, mas o time que representa a Corte de Contas está preparado e buscará o título.

“Ano passado, com muita parceria, conquistamos o título da competição do Mercosul. Este ano, com o mesmo pensamento, buscaremos o título de campeãs brasileiras. Tivemos uma rotina de treinos intensa, faremos o nosso melhor e contamos com a torcida do Tribunal de Contas do Amazonas”, disse a atleta.

Às 15h da terça-feira (15/10), será a vez da equipe masculina de futsal do TCE-AM entrar em quadra. Eles iniciam a jornada rumo ao título da competição na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira contra a equipe do TCU.

O cronograma completo com as datas, horários e locais dos jogos está disponível no site da OTC, no endereço:  http://www.otc2019.com.br/.

Texto: Dionisson Garcia   Edição: Camila Carvalho    Foto: Socorro Lins

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi