Servidor do TCE participa de comissão de avaliação da Atricon que audita TCE-BA

O servidor da Secretaria Geral de Administração (Seger) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), auditor técnico de controle externo Edirley Rodrigues de Oliveira, participou nesta semana da Comissão de Garantia da Qualidade da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) que auditou a Corte de Contas da Bahia (BA) no período de 16 a 18 deste mês.

O servidor do TCE-AM foi escolhido para participar da Comissão após a realização da auditoria da Atricon no Amazonas, na última semana, e iniciou os trabalhos na Bahia na segunda-feira (16).

“Os trabalhos têm sido extraordinários. Vamos aprendendo cada vez mais e adquirindo experiência para futuras auditorias da Atricon no TCE-AM. Vejo isso como um investimento que trará grandes retornos para o Amazonas tanto pelo Projeto Nacional Marco de Medição de Desempenho, Qualidade e Agilidade dos Tribunais de Contas (MMD-QATC) quanto pela aplicação de melhorias”, disse o servidor Edirley Rodrigues de Oliveira.

Além do analista de controle externo do AM, Edirley Rodrigues de Oliveira, também fizeram parte da comissão o conselheiro substituto Victor Meyer Nascimento, do TCE-MG, e os servidores Francine Carniel Trevisan do TCE-RS e Márcio Batista Marinot, do TCE-ES. A comissão foi presidida pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Município de Pará (TCM-PA), Sebastião César Colares.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi