TCE-AM promove olimpíadas entre servidores em alusão aos 68 anos de fundação

Ouça a notícia na Rádio TCE:

 

Em comemoração ao aniversário de 68 anos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), celebrado no próximo dia 14 de outubro, a Corte de Contas amazonense deu início, nesta sexta-feira (5), aos jogos internos com a 5ª Olimpíada dos Servidores do TCE-AM.

O evento, que não acontecia desde 2012, volta a ser realizado após incentivo da conselheira-presidente do TCE, Yara Lins dos Santos.

Presente na abertura, a presidente elogiou a iniciativa dos servidores, entre eles conselheiros, em participar das competições e desejou boa sorte às equipes. “No que depender de mim, irei colaborar em tudo o que for possível para que a nossa olimpíada seja um sucesso. Estarei na torcida por todos de todas as equipes”, comentou a conselheira, ao ressaltar que os jogos geram harmonia e a integração entre os membros do TCE.

Ao todo, 185 servidores-atletas, divididos em quatro equipes (azul claro, azul escuro, amarelo e vermelho), irão disputar durante sete dias consecutivos nas categorias xadrez, dominó, tênis de mesa, voleibol de quadra e de areia e futebol society.

As competições serão encerradas no próximo sábado (13), na véspera de o TCE completar os 68 anos de criação, com uma corrida na estrada da Vivenda Verde, com chegada da sede da Associação dos Servidores do TCE. No mesmo dia serão realizadas as premiações para as equipes vencedoras.

Durante a solenidade de abertura, realizada no hall de eventos do TCE no início da tarde de hoje, os atletas realizaram o hasteamento das bandeiras, dando início às competições. Logo após a cerimônia, as modalidades de xadrez e dominó tiveram início entre as equipes azul claro, azul escuro, amarelo e vermelho.

 


Texto: Pedro Sousa | Edição: Elvis Chaves | Fotos: Ana Claudia Jatahy

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi