TCE realiza palestra de encerramento da edição 2017 do Programa Eterno Aprendiz

Confira a programação aqui.

Com a palestra “Aposenta-ação”, do especialista em Gestão de Pessoas, Nivaldo Pereira da Mota, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) encerrará, na próxima segunda-feira (18), a edição 2017 do Programa de Preparo para a Aposentadoria (PPA) – Eterno Aprendiz. Realizado no auditório da Corte de Contas, o evento terá, também, atrações culturais e entrega de prêmios aos cursistas destaques.

Coordenado pelo Departamento de Gestão de Pessoas, o programa batizado de “Eterno Aprendiz” foi concebido pelo TCE para proporcionar aos servidores pré-aposentados da administração pública estadual e municipal uma programação voltada aos aspectos emocional e social, englobando as abordagens cidadania, desenvolvimento e plano de futuro, visando uma boa perspectiva ao servidor para a nova fase da vida. Apoiado pelo AmazonPrev e ManausPrev, desde 2015 o PPA também conta com o apoio do governo federal.

Com palestras realizadas todas às terças-feiras, na Escola do Legislativo, em 2017, o programa teve como destaque a realização de diversas atividades profissionalizantes, entre elas oficinas de artes e de panificação, realizadas em parceria com a Polícia Civil e Senai. As oficinas resultaram em Mostras de Talentos, que também terão premiações ao final da cerimônia.

A solenidade de encerramento contará, ainda, com a abertura da nova presidente do TCE, conselheira Yara Lins dos Santos; do Diretor da Universidade da Terceira Idade (UnATI), Dr. Euler Ribeiro, além da atração cultural Voz e Violão, realizada pelo servidor da Assembleia Legislativa do Amazonas e cursista, José Mário da Cunha Ramos.

Texto: Pedro Sousa

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi