O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS torna público que fará realizar CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS para provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Tribunal, a ser regido pelas disposições previstas nas Instruções Especiais deste Edital e em conformidade com o disposto no art. 73 da Constituição Federal, no art. 44 da Constituição do Estado do Amazonas, nos artigos 107 a 110 da Lei Estadual n° 2324, de 10 de dezembro de 1996 (Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) e Regimento Interno do TCE.

ArquivoDetalhes
A T O Nº 169/2012-GPSERH (Clique aqui para visualizar) I – NOMEAR nos termos do art. 7º, inciso I, c/c art. 8º, da Lei n. 1.762, de 14 de novembro de 1986, os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento dos cargos de Analista Técnico de Controle Externo – Tecnologia da Informação, de acordo com a ordem de classificação.
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS E O PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO designado pela Portaria n. 010/2012-GPDRH, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos de Analista Técnico de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, regido pelo Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2012 publicado em 25/04/2012, RESOLVEM: Tornar público e Homologar o Resultado Final deste Concurso.
EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 01/2012 O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS, tendo em vista o contrato celebrado com a FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, faz saber que será realizado em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de Cargos vagos de Analista Técnico de Controle Externo deste Tribunal, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante deste Edital.
slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi