Semasdh recebe doações arrecadadas por servidores do TCE

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) recebeu, na última sexta-feira (28), a doação de roupas e alimentos arrecadados pelos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). As doações foram entregues à secretária Goreth Garcia Ribeiro, titular da pasta, e serão destinadas às famílias atingidas pelas chuvas em Manaus.

A entrega ocorreu logo após reunião entre o presidente do TCE-AM, conselheiro Josué Filho, as coordenadoras da campanha e a secretária Goreth Garcia. Durante o encontro, os representantes do Tribunal informaram que, a partir de agora, a arrecadação das doações será contínua e massificada, além de os servidores estarem aderindo à campanha de apadrinhamento das famílias atingidas pelas chuvas. O apadrinhamento ajuda no subsídio do Aluguel Social oferecido pela prefeitura.

A chefe de departamento de Gestão e Pessoa do órgão, Merisa Mendes, informou que os servidores aderiram a campanha no último dia 13, logo após convite feito pela secretária da Semasdh ao presidente do TCE-AM. “A partir de agora, vamos massificar a divulgação dentro do Tribunal para fortalecer ainda mais essa campanha”, afirmou.

Além de roupas e alimentos, materiais de higiene também foram arrecadados. A secretária Goreth Garcia explicou que a participação do TCE-AM na campanha é louvável. Ela acredita que o ato vai despertar ainda mais o espírito solidários dos servidores. “Uma semente já foi plantada. Essa é a demonstração de solidariedade e carinho com o próximo que queremos que seja propagada”, frisou.

 

_______________________________________________
Texto: Carla Albuquerque/Fotos: Willian Resende (Semcom)

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi