Reunião preparatória para 2º Encontro Regional de Gestão de Pessoas

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por meio do Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp), realizou na manhã da última terça-feira (30), na sala de treinamento do órgão, a segunda reunião preparatória para o 2º Encontro Regional de Gestão de Pessoas do Estado do Amazonas, que será realizado em Manaus.

O evento, previsto para acontecer em novembro, será promovido em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

Ao todo, 64 representantes de órgãos públicos estadual, federal e municipal participaram da reunião promovida pelo Degesp para preparação das estratégias do encontro regional e elaboração da programação.

Ao citar a frase “A melhor maneira de predizer o futuro é criá-lo”, do escritor austríaco Peter Ferdinand Drucker, a chefe do Degesp, Merisa Mendes, fez um balanço do 1º Encontro Regional, do qual participaram 377 gestores com a missão de melhorar a qualidade da prestação do serviço público, por meio de estratégia de gestão de pessoas.

A próxima fase da preparação será o envio de propostas de participação dos órgãos públicos na programação do encontro regional. “Os gestores vão nos encaminhar sugestões e depois disso agendaremos um novo encontro. O TCE se preocupa com assunto porque sabe que por trás das prestações de contas estão as pessoas, que precisam ser qualificadas e respeitadas”, comentou Merisa Mendes.

_______________
Texto: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi