Espírito natalino chega ao Tribunal de Contas

O espírito natalino invadiu o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Presente da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), os enfeites de Natal foram “espalhados” do portão principal até a praça da corte de Contas, iluminando as dependências externas do órgão.

Sem custo nenhum ao TCE, os enfeites são reciclados de outros natais, segundo informou a SEC, e foram instalados na manhã do último dia 7/12 (sábado) por funcionários da própria secretaria. O resultado de luzes e cores surpreendeu os moradores do entorno do Tribunal e aqueles que passam pela avenida Efigênio Sales.

Ao comentar sobre a ornamentação natalina — inédita na corte de Contas do Amazonas—, o presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro, agradeceu o presente do secretário Robério Braga e ressaltou que as luzes humanizaram as dependências do Tribunal, contagiando o órgão do espírito natalino. “Ele (Robério Braga) mostrou para mim o desenho de como ficaria a fachada iluminada. Disse que não era para eu me preocupar, mas o resultado superou. Ficou muito bom. O TCE agradece”, afirmou.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi