Prefeito interino visita o TCE-AM

O prefeito de Manaus em exercício, João Pereira Braga, realizou na manhã desta terça-feira (4/9) uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro.

No encontro, que durou 50 minutos, João Braga se colocou à disposição do tribunal para colaborar no que for preciso e para resolver qualquer questão, caso necessário, além de ressaltar a importância da relação entre as duas instituições.

“Aqui não tenho colegas, tenho vários amigos. Tenho a honra de dizer que fui deste Tribunal. Vim aqui dar um abraço no Érico (Desterro)”, comentou o ex-conselheiro, ao colocar a administração municipal à disposição TCE.

Durante a visita, João Braga relembrou que foi professor do conselheiro Érico Desterro, classificando-o como um de seus melhores alunos.

No encontro, João Braga informou a respeito da recuperação do prefeito Amazonino Mendes, submetido a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês (SP), há quase dez dias. Ele informou que aguarda da equipe médica um posicionamento sobre a possível prorrogação da licença médica de prefeito. Caso seja solicitada, ele ficará mais tempo à frente do Executivo municipal.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi