TCE ministra curso para servidores do Estado

Começou hoje (28/5) o primeiro módulo do programa de capacitação dos servidores públicos estaduais e municipais da capital – o In Company – promovido pela Escola de Contas Públicas (ECP-AM) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O curso de Legislação de Contratos e Convênios de Obras, que vai até sexta-feira (1/6), e é ministrado pelo auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), André Baeta, no auditório da Secretaria de Estado e Infraestrutura (Seinfra).

O treinamento está na programação dos dez cursos de capacitação que a Escola de Contas irá promover até o fim do ano para os servidores técnicos do TCE e jurisdicionados dos órgãos parceiros, entre eles, a Secretaria de Estado e Infraestrutura (Seinfra), Secretaria do Estado de Educação do Amazonas (Seduc), Secretaria de Estado e da Saúde (Susam), Controladoria Geral do Estado (CGE) e a Comissão Geral de Licitação (CGL).

Os cursos do In Company, desenvolvidos pela ECP, são uma excelente opção para ampliar conhecimentos específicos, proporcionando flexibilidade temática, com total adequação às características do órgão e de seus servidores.

_____________________
Texto: Monique Alencar
Foto: Socorro Lins

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi