Presidente de TC argentino visita TCE-AM

O presidente do Tribunal de Contas da Província de Buenos Aires (Argentina), conselheiro Eduardo Benjamín Grinberg visitou o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na manhã desta quinta-feira, durante a 20ª sessão do pleno.

Acompanhado de assessores, o argentino fez uma visita técnica, como definiu, para conhecer in loco o trabalho realizado pelas auditorias ambientais do tribunal amazonense e estrutura do órgão.

Recebido pelo presidente do TCE-AM, Érico Desterro, e pelos demais conselheiros e auditores, Grinberg se disse surpreendido com a estrutura do órgão e toda sua abertura e proximidade com a sociedade.

Após falar por 20 minutos, Grinberg recebeu das mãos do conselheiro Lúcio Albuquerque placa do TCE em comemoração e registro pela visita histórica no Tribunal.

Julgamento eletrônico

Em conversa reservada na sala da presidência, o conselheiro Érico Desterro falou do sistema de julgamento eletrônico criado e usado nas sessões ordinárias e da agilidade que o mesmo deu às sessões. Desterro colocou o sistema à disposição do conselheiro argentino, que mostrou interesse em implantá-lo no tribunal de Bueno Aires.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi