TCE-AM estreia programa semanal na Rádio Câmara Manaus

Ouça a notícia na Rádio TCE:

 

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por meio Departamento de Comunicação Social (Decom), estreia o seu programa semanal “Falando de Contas” na grade de programação da Rádio da CâmaraManaus, concessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O espaço na rádio é fruto de uma parceria entre a presidente do TCE, conselheira Yara Lins dos Santos, e o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB).

Em visita oficial ao TCE em janeiro deste ano, o presidente da CMM Joelson Silva anunciou que disponibilizaria a nova rádio – FM 105,5 Rádio Câmara, a “Rádio Cidadã de Manaus” — para a Corte de Contas, possibilitando mais uma ferramenta de divulgação de informações do Tribunal para a sociedade.

A conselheira-presidente do TCE, Yara Lins dos Santos, ao agradecer pela cessão do espaço, anunciou que o programa seria mais um canal do Tribunal, que vem ampliando, gradativamente, suas ferramentas de comunicação. “Agradeço à Câmara, na pessoa do vereador-presidente Joelson Silva, pelo importante espaço cedido. Espero que a comunidade possa ter participação no programa, tanto na sugestão de pautas como no acompanhamento de nossas ações”, declarou a presidente.

Segundo o jornalista Elvis Chaves, responsável pela Comunicação do TCE, o nome do programa surgiu após uma pesquisa interna com servidores, conselheiros, auditores e procuradores. Além de notícias do TCE-AM, o “Falando de Contas” terá curiosidades, entrevistas e outras informações sobre o Tribunal de Contas, que este ano completará 69 anos de criação.

Com duração de uma hora, dividido em quatro blocos, o boletim semanal irá ao ar todas quintas-feiras, de 10h às 11h, a partir desta quinta-feira (20). “A ideia é aproximar ainda mais a sociedade do TCE. Iremos colocar no ar um programa com sugestões da sociedade e dos servidores do Tribunal de Contas. É um desafio bem gratificante. Neste primeiro boletim, por exemplo, teremos no estúdio do secretário de Controle Externo, Stanley Leite e uma série de matérias da Corte de Contas”, revelou Elvis Chaves, ao agradecer à diretora de Comunicação da CMM, Dora Tupinambá, pelo apoio.

Texto: Deborah Oliveira | Foto e edição: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi