TCE-AM vai ter espaço na programação da nova Rádio CMM

Ouça a notícia na Rádio TCE:

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) terá um espaço na grade de programação da nova Rádio da Câmara Municipal de Manaus (CMM), prevista para ser lançada em fevereiro deste ano. O anúncio foi feito pelo presidente da CMM, Joelson Silva (PSDB), na manhã desta sexta-feira (18), em visita oficial à conselheira-presidente, Yara Lins dos Santos.

Eleito no final do ano passado e recém-empossado no comando da CMM, Joelson Silva, veio ao TCE pedir apoio técnico para sua administração (2019-2020) e colocar o Poder Legislativo à disposição do Tribunal, para dar continuidade aos projetos de interesse da sociedade. Durante o encontro, o novo presidente colocou a nova rádio — FM 105,5 Rádio Câmara, a Rádio Cidadã de Manaus — à disposição da Corte de Contas, para divulgação do trabalho e aproximação da sociedade.

Ao presidente da CMM, que estava acompanhado da esposa, Hilza Cardoso, a conselheira Yara Lins dos Santos revelou que o TCE, por meio da Escola de Contas Públicas, iniciará, nos próximos dias, um treinamento com os novos gestores públicos e os respectivos assessores de como prestar contas. “Agradeço ao vereador-presidente pelo importante espaço da nova rádio, que vai nos ajudar muito a divulgar nossas ações. Queremos reunir todos os novos gestores aqui no Tribunal de Contas no auditório e dar a orientação necessária para a boa gestão. Estou alinhado este treinamento com o coordenador-geral da ACP, Ari Moutinho Júnior”, comentou a presidente do TCE.

“A Câmara Municipal de Manaus reconhece a importância do TCE-AM para o Estado, entende e respeita o papel de Controle Externo deste órgão. Estamos aqui para dar continuidade a parceria de todos os anos. Colocamos à disposição a nossa frequência para a divulgação das várias ações do TCE, a exemplo de como faz a rádio Senado”, comentou Joelson Silva.

O espaço destinado à Corte de Contas e o respectivo formato na Radio Câmara (FM 105,5) ainda será discutido entre a Diretoria de Comunicação da CMM e o Departamento de Comunicação Social do TCE.


Texto: Elvis Chaves | Fotos: Ana Claudia Jatahy

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi