Coral do TCE-AM participa de Festival Amazonas de Corais

Ouça a notícia na Rádio TCE:

 

O coral do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) será um dos 30 corais selecionados que se apresentam, a partir desta quarta-feira (26/09), no 4º Festival Amazonas de Corais (Famcor). A exibição da equipe do TCE-AM, que  participou em todas as edições anteriores do Famcor, será no sábado (29), às 19h, no Palácio Rio Negro.

Várias instituições públicas e privadas amazonenses e de fora do Estado estarão representadas por seus grupos de Corais. O evento, de caráter não competitivo, visa difundir e popularizar o Canto Coral e fazer com que mais pessoas conheçam e se interessem por esse segmento musical.

A quarta edição do Festival Amazonas de Corais  inicia sua programação hoje à noite, no Teatro Amazonas, e segue até o próximo domingo (dia 30). O Famcor é um projeto de extensão da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e também proporciona a capacitação dos artistas, com oficinas de canto em sua grade de programação.

Incentivada pela presidente do TCE, Yara Lins dos Santos,  a inscrição do Coral do TCE foi realizada pelo Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp), setor responsável pelos 26 coralistas que ensaiam no plenário do Tribunal todas as quinta-feiras, no horário do almoço.

Nesta edição, vão se apresentar pelo TCE-AM 20 coralistas. O grupo será acompanhado pela preparadora vocal Dhijana Nobre e pelo pianista Dorivan Leite. O coral será regido pelo maestro Dannyel Leite. Confira mais sobre o festival no endereço:  http://famcor.com.br/

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi