Escola de Contas inicia capacitação de jurisdicionados do interior

Ouça a notícia na Rádio TCE:

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) inicia, nesta segunda-feira (20), a maratona de capacitação dos jurisdicionados do interior do Estado. A principal novidade, de característica sustentável, é a utilização da plataforma Moodle, que disponibiliza aos servidores os processos de inscrição on-line, assim como os materiais didáticos, facilitando o acesso dos cursistas em todo o Estado.

Com inscrições gratuitas, os cursos serão realizados periodicamente até o final de 2018 e  iniciarão por Itacoatiara e Careiro Castanho, que terão os aulas de Controle Interno e de Compras Governamentais, ministrados pelos instrutores Elias Cruz, Roberto Carlos Miranda, respectivamente. O curso aos servidores itacoatiarenses e de municípios próximos será realizado na Câmara Municipal e o do Careiro no auditório do complexo esportivo da Secretaria de Educação.

Nesta primeira fase, segundo o coordenador-geral da ECP, conselheiro Ari Moutinho Júnior, serão disponibilizadas cem vagas para cada curso. Participarão, também, servidores dos municípios de Urucará, Urucurituba, Itapiranga, Careiro da Várzea, Autazes e Manaquiri.

As inscrições podem ser realizadas no site da Escola de Contas Públicas, por meio do endereço eletrônico ecp.tce.am.gov.br, clicando no ícone “cursos”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3301-8154/3301-8301.

Próximos cursos

Conforme o diretor-geral da ECP, Felipe do Valle, estão previstos para os meses de setembro e outubro cursos em mais oito novos municípios-polos, cujas datas e locais serão divulgados no portal da Escola de Contas Públicas. Os cursos da ECP são ministrados por  servidores do TCE-AM.

Texto: Álefe Penha|Foto: Ana Cláudia Jatahy|Edição: Elvis Chaves|

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi