Escola de Contas abre ano letivo, nesta terça-feira (27), com autoridades, jurisdicionados e servidores públicos

Veja a programação AQUI

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) dá início, nesta terça-feira (27), ao ano letivo de 2018 para a formação de servidores e de gestores públicos. Com a presença de várias autoridades, entre elas o governador Amazonino Mendes, a aula inaugural será ministrada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Yedo Simões de Oliveira, que falará sobre nas eleições de 2018, em sua palestra.

A abertura do ano letivo terá 24 horas de formação, em uma programação dividida em três dias (terça-quarta-quinta), com palestras da superintendente da Controladoria Geral da União, Mona Liza Ruffeil, que abordará sobre a Lei de Acesso à Informação e Transparência; da secretária de Controle Externo do Tribunal de Contas da União no Amazonas, Lúcia de Fátima Ribeiro Magalhães, que ministrará sobre a responsabilidade dos agentes públicos perante o TCU; do delegado da Polícia Federal, Pablo Oliveira, que falará do papel da PF no Combate à Corrupção; e dos conselheiros-substitutos do TCE-AM, Alípio Reis Firmo Filho e Luís Henrique Mendes, que falarão, respectivamente, sobre os desafios do Controle Externo e a Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outros.

O público alvo da maratona de abertura do ano letivo da ECP são todos os jurisdicionados que prestam contas ao TCE, sobretudo os responsáveis na produção dos relatórios, servidores públicos de novo geral, vereadores e secretários e etc.

Inscrições ainda podem ser feitas

As inscrições podem ser feitas por meio do portal da Escola de Contas, através do endereço http://ecp.tce.am.gov.br, ou por meio de link no portal do TCE. Informações pelo telefone 3301-8301

 

 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi