Conselheiro Ari Moutinho Júnior é homenageado com foto na Galeria dos Presidentes

O agora ex-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Ari Moutinho Júnior, integra oficialmente a Galeria de Presidentes da Corte de Contas, situada no hall dos gabinetes dos conselheiros e auditores, no 2º andar do prédio anexo. Realizada na manhã desta terça-feira (19), a rápida solenidade de descerramento da placa com a fotografia do conselheiro Ari Moutinho Júnior teve a presença de todos os conselheiros e de vários servidores.

Ao falar da homenagem, a agora presidente do TCE, conselheira Yara Lins dos Santos ressaltou os avanços e as melhorias alcançadas durante a gestão do ex-presidente Ari Moutinho Júnior, no biênio 2016-2017, que segundo ela, além de colega de Corte de Contas, é um grande amigo.

Segundo o conselheiro Ari Moutinho Júnior, a sensação é de dever cumprido. “Sem dúvidas, após inúmeros desafios, cresci bastante como pessoa, nesses últimos dois anos. Entrego a presidência às mãos da conselheira Yara com a certeza de que o trabalho será melhor ainda do que os anteriores”, disse.

A foto foi descerrada pela presidente Yara Lins dos Santos, e pela família do conselheiro Ari Moutinho Júnior, que também esteve presente na solenidade.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi