Presidente do TCE realiza reunião com os aprovados do processo simplificado de estágio

Em seu último dia como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), nesta quinta-feira (14), o conselheiro Ari Moutinho Júnior, junto a vice-presidente do Tribunal, conselheira Yara Lins dos Santos, realizou uma reunião com os aprovados no Processo Simplificado para estágio. Os aprovados para as vagas foram recepcionados no auditório da Corte de Contas para uma inicial integração. Os novos estagiários irão assumir seus cargos a partir do dia 11 de janeiro de 2018, após um período de treinamento sobre o Tribunal.

Após a confirmação da convocação, os aprovados têm um prazo de até três dias para apresentarem todos os documentos exigidos no edital para o Departamento de Gestão de Pessoas do TCE-AM.

Assim como o ocorrido no processo seletivo de 2016 houve um acréscimo no número de vagas de trabalho. Como previsto inicialmente no edital, o certame foi realizado para a contratação de 77 novos estagiários, porém, após decisão da presidência, as vagas foram ampliadas para 200. Em sua fala, o conselheiro presidente justificou que “a escolha em aumentar o número de vagas foi em decorrência da alta qualidade da mão de obra que o Tribunal vem recebendo com os últimos processos seletivos”. A conselheira Yara Lins dos Santos deu as boas-vindas aos novos integrantes da corte de contas e desejou que todos tivessem uma boa e gratificante experiência durante o período de estágio.

Os novos integrantes da Corte de Contas irão receber uma bolsa no valor de R$ 1.000,00, com ajuda de custo para o vale-transporte no valor R$ 167,20 e mais seguro de vida e de acidentes, cumprindo uma carga horária de 25 horas semanais, sendo 5 por dia.

Texto e Foto: Valber Silva

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi