Sindifisco-AM homenageia presidente e vice-presidente do TCE-AM

Em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal de Tributos Estaduais (21 de setembro), o Sindicato dos Funcionários Fiscais do Amazonas (Sindifisco-AM) homenageou o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Ari Moutinho Junior, e a vice-presidente, conselheira Yara Lins dos Santos, nesta quinta-feira.

As homenagens aconteceram durante o almoço de confraternização promovido pelo Sindifisco no auditório Angela Souza, localizado na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam).

Segundo o presidente do Sindifisco-AM, Ricardo Castro, o TCE teve papel fundamental para a resolução nos processos de aposentadoria de auditores fiscais que estavam pendentes de conclusão e que foi solucionado quando o Pleno da Corte de Contas, em 13 de dezembro de 2016, entendeu que não havia inconstitucionalidade no sistema de produtividade dos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz).

“É uma justa homenagem ao presidente e à vice-presidente do TCE-AM, deliberada pela Diretoria do Sindifisco e chancelada pela Diretoria da Affeam, por suas contribuições para a consolidação do sistema de produtividade dos auditores fiscais de tributos estaduais”, disse o presidente do Sindifisco-AM.

Ao receber a homenagem, a conselheira Yara Lins dos Santos agradeceu a indicação de seu nome para receber a honraria e agradeceu em nome de todos os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Fonte: Ascom Sindifisco

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi