Governador David Almeida visita o TCE-AM

Acompanhada do colegiado, a presidente em exercício do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins dos Santos, recebeu, nesta terça-feira (4), o governador David Almeida em uma visita de cortesia.

No encontro, ocorrido na sala da presidência, o governador tratou com os conselheiros e auditores sobre vários assuntos, entre eles sobre as tratativas para adesão do TCE ao AmazonPrev. A conselheira Yara Lins dos Santos suspendeu a sessão do Pleno, por 20 minutos, para recepcionar o chefe do Executivo e convidou o colegiado para o encontro.

Feliz com a receptividade, o governador fez questão de ir ao plenário retribuir a cortesia e destacou sobre ótima relação institucional que tem com o TCE. Ao falar em nome do colegiado, o conselheiro Julio Cabral ressaltou que a receptividade do TCE era uma retribuição ao perfil sempre educado e cortês do governador com a Corte de Contas.

Além da conselheira Yara Lins dos Santos, participaram da reunião os conselheiros Julio Cabral, Julio Pinheiro, Josué Filho, os auditores Mário Filho e Alípio Reis Firmo Filho e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Carlos Alberto Souza de Almeida.

___

Texto: Elvis Chaves|Fotos: Ana Cláudia Jatahy

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi