Conselheiro faz palestra a alunos e professores da Ufam

Veja a programação do seminário aqui

Reconhecido no meio jurídico pelo conhecimento na área ambiental, o corregedor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-am), conselheiro Júlio Pinheiro, será um dos palestrantes do seminário !Mobilização Cidadão e Responsabilidade Social", que será realizado pela Faculdade de Estudos Sociais (FES) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.

Aos alunos da disciplina de Seminários, do curso de Administração, e aos professores da FES, que promovem o debate, o conselheiro falará sobre o “Controle Ambiental na Amazônia”, com a palestra “O Papel do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas no controle dos órgãos em Responsabilidade Socioambiental”, a mesma feita aos ministros do Superior Tribunal de Justiça e aos doutores do Núcleo de Estudos de Tecnologias Avançadas da Escola de Engenharia e Direito da Universidade Federal Fluminense (NETAv/UFF), em Niterói (RJ), em 2016 e 2015.

Segundo a organização do evento, o seminário tem o objetivo de permitir a conexão, divulgar as atividades pertinentes e promover a interação entre os atores envolvidos com a Responsabilidade Socioambiental. Além das palestras, no seminário serão realizadas dinâmicas e mesa-redondas, entre outros.

Em sua primeira edição, o seminário tem como público-alvo a comunidade acadêmica da Ufam, bem como público em geral com interesse no tema.  A expectativa é que discentes, docentes, empresários e sociedade civil visitem o evento, de acordo com expectativa da professora-doutora Kleomara Cerquinho e do professor-mestre Irineu Amaro Vitorino. 

O seminário acontecerá no auditório Rio Amazonas/FES.

 

 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi