Ulisses Tapajós compartilha experiência administrativa de 45 anos a servidores

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, a palestra "Como obter resultados através da Motivação, Liderança e Gestão de Pessoas", proferida pelo secretário municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), Ulisses Tapajós, que tem em seu currículo 45 anos de experiência profissional no Polo Industrial de Manaus e ganhou vários prêmios entre eles o conquistado na empresa MASA da Amazônia, uma empresa do segmento de injeção plástica, por dois anos consecutivos, 2006/2007.

 

“Durante o tempo em que estive à frente de uma empresa no Polo Industrial de Manaus, pude perceber que quanto mais as pessoas se sentiam felizes no ambiente de trabalho, mais os resultados melhoravam, mais elas trabalhavam com dedicação”, disse o secretário aos mais de 200 servidores presentes na palestra.

 

Segundo o palestrante, o maior desafio em sua ida para o serviço público municipal foi implantar o mesmo modelo de gestão à frente da Secretária Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), o que vem ocorrendo de forma vitoriosa. “É essa experiência que venho dividir com os servidores do TCE”, comentou.

 

Para a conselheira Yara Lins dos Santos, presidente em exercício do TCE-AM, a importância de uma palestra como a que o secretário da Semef, Ulisses Tapajós, está trazendo para o TCE é extremamente valiosa, pois a motivação e a satisfação dos servidores será perceptível por toda sociedade nos trabalhos que aqui realizamos na fiscalização da boa aplicabilidade dos recursos públicos.

 

O coordenador da ECP, conselheiro Josué Filho, ao falar sobre palestrante, destacou o trabalho realizado não só na iniciativa privada, mas também na área pública. “Ulisses Tapajós é um campeão quando se trata de motivação, liderança e gestão de pessoas. Sem motivação, você não consegue fazer nada bem em sua vida e hoje a ECP está trazendo para os servidores do TCE a experiência de vida profissional de um homem vitorioso”, destacou.

 

Conselheiros, procuradores, secretários, diretores e servidores do TCE e de diversos órgãos públicos do estado e município participaram da palestra.

___

Texto: Amaro Júnior / Foto: Ana Cláudia Jatahy

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi