Tribunal realiza o Pró-Vida para os menores aprendizes

Com intuito de agregar valores ao trabalho realizado pelos menores aprendizes no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), a Divisão de Assistência Social (Dias), em parceria com a Associação para o Desenvolvimento Coesivo da Amazônia (ADCAM) e a Polícia Civil do Amazonas, realizou nesta quarta-feira (25), no auditório da Corte de Contas, a palestra do "Programa Pró-Vida".

O Pró-vida é desenvolvido pela Polícia Civil  com o objetivo de levar a mensagem de prevenção as drogas, por meio de palestras, e trabalhos de orientação e atividades nas diversas instituições públicas, utilizando de materiais de apoio, comofolderes, cartazes, banners e vídeos.

A palestra foi ministrada pelo professor Renato Elias para os menores aprendizes e também para os pais dos colaboradores. O programa contou com o apoio da equipe da Divisão de Assistência Social, por meio dos servidores  Ângela Galvão e João Bosco Spener, e ainda com equipe de psicologia da Corte.

Visando encaminhar, orientar e prevenir os menores aprendizes contra as drogas, a Dias sempre buscou por programas de orientação, como o programa Proerd, desenvolvido pela Polícia Militar, para orientar os adolescentes. Agora, a partir de parceria firmada com a Polícia Civil, o Pró-Vida passa a integrar o calendário de formação com duas vezes atividades por ano.

 

____________________
Texto: Thaty Lustosa / Foto: Ângela Galvão

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi