Profac é destaque em jornal no Rio de Janeiro

O Programa de Formação de Agentes de Controle Social (Profac), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), foi destaque do jornal semanal " O Fala Sério", que circula na região dos Lagos e na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com 10 mil exemplares, o matutino destacou o programa criado pela Escola de Contas Públicas do Amazonas com a matéria de página inteira  "Profac: um exemplo a ser seguido pelo Estado do Rio de Janeiro", publicada na página 9, da editoria de Política. 

Na matéria é citada a visita de cinco alunos de Iranduba à sede do Manaus Previdência, como parte do módulo 3 do programa, que tratou sobre "Noções gerais dos instrumentos de planejamento orçamentário: PPA, LDO e LOA".

Coordenador da ECP, o conselheiro Érico Desterro recebeu com surpresa a divulgação do Profac na Região Sudeste, mas avaliou como positiva para o TCE-AM, que tem desenvolvido um trabalho didático-pedagógico pesado junto aos gestores públicos, servidores e a sociedade civil.

A matéria pode ser lida na versão digital por meio do endereço http://media.wix.com/ugd/ae8b94_a52e401d9f4847069ea49c5b7a7c6d85.pdf  e no portal (http://www.ofalaserio.com/#!PROFAC-UM-EXEMPLO-A-SER-SEGUIDO-PELO-ESTADO-DO-RIO-DE-JANEIRO/c3x1/55eb485e0cf29a3653c1d6e4).

 

 

 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi