Deputados realizam sessão pelos 65 anos do TCE na quarta (7/10)

A Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) vai fazer uma homenagem pela passagem dos 65 anos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), que será comemorado no próximo dia de 14 deste ano. Requerida pelo deputado Orlando Cidade e subscrita por todos os deputados, o parlamento irá realizar uma sessão especial na próxima quarta-feira (7), às 10h, no plenário Ruy Araújo, pela data comemorativa. A sessão especial abre as solenidades de comemoração aos 65 anos da Corte de Contas.

Em seu requerimento nº 1.753, o deputado Orlando Cidade citou a função indispensável do TCE dentro da administração pública, como responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado e dos Municípios e fundamentou o pedido da realização da sessão especial como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pela corte de contas ao longo dos últimos 65 anos.

A solenidade deverá contar com a presença dos membros do colegiado do TCE, além de diversas autoridades do Estado e município e servidores do TCE. Na semana de aniversário, o TCE vai estar realizando uma série de atividades em comemoração pela passagem dos 65 anos de existência.

____

Texto: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi