Escola de Contas do TCE divulga calendário de curso para servidores

Confira o calendário

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (ECP/TCE-AM) divulgou, nesta segunda-feira (29), o calendário acadêmico para o 2º trimestre deste ano voltado para a capacitação dos servidores do próprio TCE.

Ao todo, conforme a programação divulgada, serão 16 cursos, com um total de 810 vagas oferecidas, entre os meses de julho a setembro, aos 875 colaboradores do Tribunal de Contas. As vagas para o 3º módulo (Licitações & Contratos) do Ciclo de Estudos  em Direito Administrativo previsto para o próximo dia 14 de julho, por exemplo, estão sendo disponibilizadas cem (100) vagas aos servidores. O curso de "Cultura Organizacional e Process de Mudanças, que será ministrado nos dias 20 e 21 de agosto, terá 150 vagas.

A maioria dos cursos serão ministrados por instrutores do próprio TCE, como é o caso do 3º do Ciclo de Estudos em Direito Administrativo, que será ministrado pelos procuradores de Contas, Elissandra Freire e Carlos Alberto Almeida. A maioria dos cursos já estão confirmados e com inscrições abertas junto a ECP por meio do link curso do site da Escola (http://www.tce.am.gov.br/ecp/?p=3134).

___

Texto: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi